30/05/2017

lentes de Patrick Brito para editorial de moda. 
Dayanna Maia está muito perto de deixar de ser “a filha gata de Latino”. A morena, de 20 anos, é gata, sim, mas trabalha duro para ser respeitada como atriz. Após estrear quatro peças e fazer ponta numa novela, ela se prepara para rodar um curta e um longa com direção de Cininha de Paula, até o fim do ano.

“Sempre soube que queria fazer isso, desde mais nova quando decorava cenas de novela e repetia para o espelho. Mas na época de prestar o vestibular, não foi minha primeira opção. Por insegurança tive receio. Por meu pai ser da área artística, sabia das dificuldades. Mas hoje consigo entender que ser atriz é meu bem mais precioso”. Dayanna Maia

Ensaio nas lentes de Patrick Brito para editorial de moda.







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"