20/05/2017

A modelo começou a frequentar a Bola de Neve com o noivo, o jogador do Paraná Arthur Jesus

Sempre existe um recomeço. Pelo menos é o que acredita Jenny Miranda, que está reestruturando sua vida. Depois de participar do Miss Bumbum e protagonizar ensaios sensuais, a filha de Gretchen agora é evangélica e está noiva do jogador Artur Jesus, zagueiro do Paraná.

“Semana passada fomos na igreja Bola de Neve de Curitiba. E então, decidi aceitar Jesus. Foi uma das melhores escolhas que fiz na minha vida. Meu noivo Artur Jesus já é convertido e frequentava a igreja Batista, porém estava afastado. Agora está comigo nessa jornada.E nossa filha Anna Beatryz também está indo, e está amando e a cada dia está mais interessada a conhecer os caminhos do Senhor”, conta a filha de Gretchen.

Aceitar Jesus é uma expressão usada por evangélicos e significa, resumidamente, uma nova vida e não apenas frequentar a igreja. Jenny já foi a outros templos cristões, mas foi na Bola de Neve que ela fez a escolha.


“Eu já fui à outras igrejas e sempre tive vontade de aceitar Jesus, mas nunca aceitei porque sei da responsabilidade que isso impõe. Só que Deus falou comigo e um dia ainda vou dar meu testemunho de como isso aconteceu. Então assim aceito essa escolha. E é esse compromisso que tenho com Jesus Cristo como meu único salvador a partir de agora por todos os dias.
Sei que não vai ser fácil. Agora vem as lutas e provações, mas vou me manter firme para cumprir o meu propósito e sei que a vitória é certa”
, afirma a modelo

Jenny também aproveitou a ocasião para ungir as alianças do noivado com Arthur perante ao presbítero da igreja.

Foto Divulgação VH Assessoria 


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"