22/06/2017

Apesar disso, Jenny Miranda continua cuidando do corpo

Apesar de ter virado evangélica, Jenny Miranda, filha de Gretchen e apontada como sucessora do trono da rainha do bumbum, continua cuidando do corpo. A modelo pratica muay thai , anda de patins e faz exercícios aeróbicos e musculação. Além de se exercitar para manter a boa forma, ela publicou, recentemente, em sua conta do Instagram, sessões de cuidados com as sobrancelhas e aplicação de unha em gel.

“ Não é por que decidi aceitar Jesus que vou descuidar do corpo. Quero ficar em forma não para mostrar em ensaios sensuais, mas para mim mesma”, afirma a beldade.

Depois de participar do Miss Bumbum em 2016, Jenny seria capa da Sexy, mas a gata acabou desistindo.

“Posar nua está totalmente fora de cogitação. Estava quase fechando, já tinha falado com meus pais e estava tudo certo. Hoje entendo que não era isso que Deus queria para mim. A sexy symbol foi totalmente cortada da minha vida",afirma a morena.

Jenny se converteu em 3 de maio, quando foi à Igreja Bola de Neve em Curitiba, onde mora com o noivo, o jogador Artur Jesus para ungir as alianças do casal.

Foto Divulgação VH Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"