20/06/2017

Na noite desta segunda-feira (19), aconteceu em clima de gala a Premiação "Mulher do Ano" e "Homem do Ano", a qual foi realizada no MIS - Museu da Imagem e do Som de São Paulo, situado no bairro Jd. Europa na capital paulistana.

Organizado por Adela Villas Boas, empresária e presidente do núcleo de eventos da liga das mulheres eleitoras do Brasil, o evento é uma realização consecutiva e concebido em caráter sócio cultural, tendo como objetivo único e premissa a honra e a nobre oportunidade de homenagear e laurear com seleta distinção, os destaques que tenham essencialmente contribuído para o crescimento cultural e sócio econômico do nosso país e que estejam em posição de magnitude e destaque.

Entre os premiados estavam a apresentadora Joyce Ribeiro, que também é jornalista âncora do SBT, Jorge Lordello, que é Doutor Segurança e apresentador do programa Operação de Risco exibido na RedeTv, o ator Francisco Carvalho, que esteve recentemente no ar na novela 'Velho Chico' transmitida na Rede Globo, entre outros.

O evento está na 25ª edição para a premiação do "Mulher do Ano" e na 18ª edição para a premiação do "Homem do Ano", onde reuniu profissionais relacionados das áreas Empresarial, Artística, Jornalística, Jurídica, Literária, Médica, Esportiva, Educacional, Benemérita e Social.

Os homenageados e seus convidados foram recepcionados com muito requinte em um saboroso coquetel, onde puderam degustar inclusive da novidade de uma Paella de frutas com cacau e muito chocolate.

Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação 










0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"