16/06/2017

Com milhares de seguidores no Instagram, a modelo goiana Monick Camargo, de Anápolis, era a mais nova sensação, que continua desaparecida da internet, o fotógrafo Rafael Antônio que não consegue contato com a modelo, realizou um ensaio fotográfico à beira da praia, a quase um mês atrás e divulgou as fotos.

A loira, que chama atenção pela beleza e simetria de seu corpo por possuir 98cm de bumbum, 85cm de busto, 65cm de cintura distribuídos por 1,70m de altura, parou as postagens em sua conta do Instagram e de outras redes sociais dias atrás e ainda não apareceu para dar alguma explicação.

E quem mais sofre são seus seguidores, uma vez que a gata publicava fotos diariamente que deixavam homens e mulheres de queixo caído, como o recente álbum de fotos à beira da praia que Monick fez. De biquíni rosa, a goiana exibiu toda sua forma física de dar inveja. Até o momento, ninguém conseguiu entrar em contato com Monick. 

Créditos - Foto: Rafael Antonio / MF Press GlobalM







0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"