07/06/2017

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, além de ser autora do livro "Do sonho à realização", revelou que, na época em que se divorciou do primeiro marido, fugia dos fins de semana à base de remédios.

"Dormia o fim de semana inteiro. Dormia de sexta até domingo. Acordava e tomava remédio. Acordava e tomava novamente. Não queria ficar acordada. Era uma fuga. Quando chegava em casa sempre me doía olhar para a mesa da cozinha e ver apenas um prato sobre ela", diz a campeã fitness do WBFF (World Beauty Fitness & Fashion) e Diretora Executiva da Apsen Farmacêutica.


A escritora também lembrou que já sofreu com depressão, ataque do pânico, TOC e outros problemas psicológicos. Ela ressalta, no entanto, que sempre conseguiu superar as adversidades. "O que me fez vencer essa fase de problemas foi o esporte. Esse é um dos motivos por eu amar tanto o esporte, por eu tentar disseminar uma qualidade de vida mais saudável. Sempre foi importante para mim", finaliza.

Créditos - Foto: MF Press Global


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"