11/06/2017

“Nem tudo que é bom dura pouco, mas sim, o tempo que tu aguentar", disse a atleta e ring girl .

Jamila Sandora chama atenção no mundo da luta por ser uma das mais sexies do octógono. Para mostrar que está com tudo em cima, ela posou sensual e mostrou o resultado da prática do esporte. A beldade quer incentivar outras mulheres a praticar artes marciais, que segundo ela, ajuda até no desempenho sexual.

“Quando você começa a praticar uma luta você fica com mais resistência, mais gás e condicionamento. Tudo isso acaba ajudando muito no desempenho sexual. Quanto mais exercícios você praticar, mais energia vai ter para gastar. Porque, automaticamente, seu corpo estará mais condicionado. Nem tudo que é bom, dura pouco, mas sim, o tempo que tu aguentar", declarou a bela.

Jamila conta também que as significativas mudanças no shape provocadas pela prática de artes marciais deixa a mulher mais confiante na hora do sexo. “Com as mudanças no corpo, que fica mais forte e definido, nos sentimos mais bonitas. Tudo isso já é suficiente para melhorar a vida na cama. Afinal, a gente sabe que autoestima em dia é chave para transar mais gostoso, sem neuras com gordurinhas ou celulite. Junte a esse benefício outras habilidades que esse tipo de treino desenvolve – flexibilidade, agilidade e resistência – e o resultado é mais energia e diversão a dois. E um nocaute (de prazer, é claro) no seu parceiro”, afirma a atleta.

A gata tem mostrado recentemente que é bem versátil quando o assunto é luta, acumulando dupla função. Além de ser ring girl, ela estreou com vitória no muay thai e, por isso, foi convidada para participar da maior equipe de MMA feminina do Brasil, guiada pelo mestre Gilliard Paraná, da PRVT.

Fotógrafo Fernando Veras Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"