30/06/2017

Cássia Figueiredo é conhecida no Brasil por sempre dar bons palpites e opiniões sobre os jogos do seu time, chegou a chamar a atenção de grandes nomes do futebol no país. Cássia é conhecida como Musa do Flamengo e também de Portugal, neta de portugueses, Cássia assistiu hoje o jogo de Portugal contra o Chile em um clube português no Rio de Janeiro e como de costume, opinou sobre o jogo.

"Não entendi porque a equipa estava tão sem motivação, Quaresma desde que entrou não mostrou nada do seu futebol. Cristiano Ronaldo não pode ser cobrado, ele fez o dele, mesmo que pouco, precisa de uma equipa ajudando a desenvolver. Estou revoltada com a falta de vontade de jogar deles, o que era o Nani batendo aquele pênalti? Empurrou com a mão? O mérito não é do goleiro do Chile e sim de pênaltis mal batido. Estudaram as batidas de pênaltis dos chilenos porque? Futebol se joga em campo e não vale apenas a técnica mas também a vontade de jogar. Tínhamos mais um título importante para história nas mãos e não aproveitamos. Garanto que se jogassem sem medo e jogassem o que soubessem, teriam ganho de goleada. Aqui na América Latina não tememos o Chile, são fracos no futebol, sem história, sem grandes nomes. Os jogadores deles quando jogam no Brasil nunca se destacam."

Esbraveja muito revoltada Cássia Figueiredo


Créditos - Foto: Jayro Cerqueira /  PressWoman

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"