13/07/2017

A atriz Claudia Alencar está prestes de realizar sua grande festa de aniversário que acontecerá no dia 14 de julho.

E para demonstrar toda sua insatisfação com os políticos brasileiros, a atriz enfeitará o evento com flores camélias, símbolo dos abolicionistas que lutavam contra a escravidão. No contexto atual, a camélia simboliza a luta do povo brasileiro contra a nossa escravidão perante a corrupção.

"As camélias eram o símbolo dos abolicionistas e agora são o símbolo da libertação da escravidão. Minha festa no dia 14 de julho, dia da Queda da Bastilha, representa a nossa esperança que caia a podridão da política brasileira! Liberdade! Igualdade! Fraternidade! Ainda lutamos por isso", enfatiza Claudia.

Com a participação de poucos amigos, mas fiéis e maravilhosos, a atriz encomendou comidas e vinhos orgânicos que, segundo ela, representam muito bem seu estilo de vida. Além disso, a festa contará com DJ e muita poesia e arte.

Créditos - Foto: MF Press Global

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"