13/07/2017

Tudo começou quando ela venceu o único concurso para ser Globeleza, feito por meio de votação popular. A mais votada em um dia de muita audiência em um quadro transmitido no jornalístico Fantástico da Globo. Surge assim Nayara Justino para o Brasil.

Após sentir-se "esquecida" e sem apoio, seu marido Cairo Jardim, "revoltado" com as inúmeras demonstrações de preconceito , recebidas através da rede social de sua esposa, resolveu então procurar uma assessoria para gerir tudo isso e desabafar pro mundo. Foi aí então que contrataram a MF Press Global, e Nayara começou assim a ser uma referência contra o racismo, atingindo fama internacional, chegando a ser personagem de um documentário produzido pelo maior veículo da imprensa britânica, o The Guardian.

Destaque na imprensa internacional em veículos nos Estados Unidos, Japão, China, América latina, dentre outros, Nayara Justino foi chamada para protagonizar o primeiro capítulo da novela Escrava Mãe da Record. Aprovada no teste de elenco e muito elogiada, Nayara mostra assim seu talento, não só como dançarina-sambista, mas também como atriz.

E para fechar com chave de ouro, (fechar não, pois ela tem muito ainda pela frente para mostrar) recentemente junto com seu marido, foi vencedora do reality Power Couple Brasil da Record, também por voto popular, provando assim sua aceitação pública.

Nayara e Cairo revelaram que a repercussão foi enorme do programa e aproveitamos para fazer uma pequena entrevista sobre o "segredo do sucesso".

Qual foi o maior divisor de águas de suas vidas?
Maior divisor de águas foi ganhar o concurso como Globeleza. E todos os desafios, dificuldades e alegrias que vieram depois. Não foi fácil enfrentar todo o preconceito, mas olhando de hoje valeu cada segundo.

Onde o Cairo foi importante na trajetória artística para Nayara Justino?
Foi quem ficou sempre ao meu lado. Me ajudou a correr atrás de tudo. Me motivou a não desistir e lutar pelas causas que acreditamos.

Qual a importância de uma assessoria na vida do artista?
A assessoria foi fundamental, em especial Fabiano de Abreu, que foi um dos poucos que ficaram do nosso lado no momento mais difícil. Nos ajudou, criou e motivou a nos reeguer.

O que significou essa vitória?
A vitória do Power Couple foi a vitória do povo. O mesmo povo que acreditou que poderia ter sido Globeleza por mais tempo. E é o mesmo que aposta e me incentiva na carreira de atriz ou modelo. Podemos todos sentir que o impossível não existe. Mesmo quando os poderosos nos dizem não. Ficou um gosto de volta por cima.

O que mais repercutiu, o reality ou ela quando venceu para ser Globeleza?
O reality sem dúvida. Pois puderam conhecer um casal de verdade. Pessoas do bem que somos. Que não baixamos a cabeça e que lutamos por nossos ideais.

Se pudesse voltar no tempo, o que mudaria?
Não mudaria nada. Sempre fomos profissionais. Quem tem que mudar foi quem nos tratou com desrespeito ou que desconfiou de nosso potencial.

Créditos - Foto: Marcus Ribeiro/ MF Press Global
Por: Fabiano de Abreu 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"