01/08/2017

Mumuzinho e toda a sua família assistiram a estreia de Os Trapalhões, no canal Viva, junto com Sandro Gomes, filho mais velho de Mussum, revivido pelo cantor.

Na pele de Mussa, o músico foi elogiado por Renato Aragão, por conta de se jogar de cabeça na personagem, procurando a família do humorista para pesquisar sobre a sua vida. Ele ainda conta que para incorporar Mussum, escutava áudios com as suas falas da época do programa.

Outra curiosidade é que Márcio Batista virou Mumuzinho por causa do Mussum.

“Eu era criança e gostava de imitá-lo nas brincadeiras e uma vez ele falou ‘Mumuso’ e aí eu comecei dizer que era Mumuso também. Pegou e virou Mumuzinho”, contou.

O programa "Os Trapalhões" é uma atração com 12 episódios de 30 minutos, com atores da casa escolhidos para homenagear o quarteto. A nova versão pertence ao núcleo do diretor Ricardo Waddington. (Fotos: divulgação)


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"