14/10/2017

Ipanema Laço Rosa foi lançada na última terça-feira, na Casa Ipanema

A atriz Juliana Xavier foi uma das convidadas do coquetel de lançamento da edição especial da sandália Ipanema Laço Rosa na última terça-feira, dia 10 de outubro, na Casa Ipanema.

A Grendene está entre as marcas com selo “Amigo Rosa” que apresentarão produtos especiais para o Outubro Rosa com renda revertida à Fundação Laço Rosa em 2017. O produto estará à venda por R$ 39,99 (trinta e nove reais e noventa e nove centavos) nas principais sapatarias do país, além da Casa Ipanema e da Loja da Ipanema no Morumbi e parte da renda será revertida para a fundação.

A sandália recebeu esse nome para dar ainda mais destaque à campanha #fortalizese (www.fortalizese.com.br), lançada no ano passado com enorme sucesso, e que, além de operacionalizar a doação de cabelos vindos de todo o Brasil, está ajudando a alavancar o projeto itinerante Força na Peruca, para formação de profissionais em perucarias em várias cidades brasileiras.

Juliana, que participou de “Rebeldes”, “Malhação”, entre outras, estará no elenco de “Apocalipse”, a próxima novela da Record. Ela viverá Leticia, que será defendida por Luisa Tomé na segunda fase do folhetim.

Foto Alessandro Mendes/ Black Comunicação

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"