01/03/2018

Enquanto o Carnaval rolava solto no Brasil, em Nova York, nos Estados Unidos, a Semana de Moda bombava com muitas novidades para a temporada de outono/inverno nas maquiagens.

"A tendência para este ano terá os olhos bem marcados, pele iluminada, boca mate e muita purpurina. Olhos com muito glitter ou purpurinados estão em alta. Ao redor, os olhos precisam ser bem marcados com sombras pretas e esfumadas com lápis kajal Blac. Contornos delineados pretos com composição de cores e traços deixam um visual mais despojado, alegre e descontraído", explica o maquiador Anderson Natio.

"Na boca, a tendência são tons mais fortes e mates nudes e naturais. A pele bem iluminada com a técnica Strobing irá substituir o uso dos contornos muito pesados. Também chegam com tudo os delineados mais gráficos sem o uso do famoso gatinho", completa o especialista graduado em Estética e Cosmética e com especialização em maquiagem social, artística e prótese cênica.

Anderson Natio venceu recentemente o primeiro campeonato de maquiagem artística do Paraná e como prêmio irá para Hollywood acompanhado de Bruna Nogueira, única brasileira que pertence ao seleto grupo de maquiadores da famosa região dos Estados Unidos. O maquiador também fez a produção do curta-metragem de Luca Bueno, filho de Galvão, em 2016, além da produção da modelo Geisy Arruda no Carnaval deste ano e da ex-BBB Tatiely Poliana no Carnaval de 2016, entre outros trabalhos de destaque.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário. Seja bem-vindo

Quer falar agora?

Quer falar agora?
É só clicar na imagem e escolher

Nossos blogs

Produção Gráfica

Produção Gráfica

Filmagem e Mídias

Filmagem e Mídias
Tecnologia do Blogger.

Google+

A ALEGRIA QUE CONTAGIA

Se preferir siga-nos por e-mail.

Populares

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto

LILIAN BRITO o Destaque do Mês de Agosto
A poderosa MUSA "Lili Tudão" deixa muito marmanjo babando. A morena que já foi passista do Acadêmicos do Grande Rio, escola de samba carioca, ocupava o posto até recentemente, como Rainha de Bateria do Acadêmicos do Engenho da Rainha, escola da Série B do Carnaval carioca. Em 2019 quem vai poder conferir os predicados da MUSA , são os torcedores da Renascer de Jacarepaguá. Isso mesmo ! Ela aceitou com muito entusiasmo, e será uma das musas da escola. Sem dúvida vai passar na avenida riscando o chão. Ela manda recado para seus fãs: "Ainda vem muita coisa boa pela frente. Aguardem e me sigam pelas redes sociais que as novidades estão chegando!"